Estoque

O Birdserv Estoque é um sistema de gestão que funciona na nuvem, o que significa que ele é totalmente online. Não precisa instalação, e é utilizado no seu navegador e em qualquer sistema operacional. Basta ter acesso a internet.

Você poderá começar a usar o sistema de gestão empresarial no mesmo momento, e se tiver dúvidas, estamos prontos para atendê-lo oferecendo assistência de forma totalmente gratuita. É um sistema de gestão empresarial que oferece resultado para sua empresa. Além de aumentar o controle você também poderá acessar relatórios capazes de mudar completamente a perspectiva de seu negócio.

Inventário de Estoque

Você ainda controla o estoque no olho, papel ou numa planilha do Excel? Tenha seu estoque na palma da mão e de qualquer lugar. Com os relatórios do do sistema você saberá quais itens você precisa comprar e com que frequência você irá comprar esses materiais.

Controle de Produtos Comprados e Vendidos

O sistema possui relatórios de controle de estoque mínimo, estoque em data específica, estoque histórico por produto, sugestão de compra, movimentação de um produto, produtos por fornecedor, curva ABC de produtos vendidos, ABC de vendas por cliente, detalhes de produtos comprados, etc.

About the Author

You may also like these