Prontuário

Proteja a saúde e os dados dos seus pacientes

Diferente do papel, o prontuário do paciente não sofre com a ação do tempo, mau armazenamento, acidentes ou furtos.

Além disso, com o nosso sistema médico online, você tem um espaço infinito para armazenar informações importantes na nuvem e pode acessá-las a qualquer momento, de qualquer lugar.

Ninguém conhece seu negócio melhor que você, por isso, o prontuário é totalmente personalizável e se adapta às suas necessidades.

Todos os campos e ferramentas são configuráveis e você escolhe aquelas que são mais importantes para a sua maneira de atender.

Utilizar a tecnologia para humanizar o atendimento. Com a Birdserv, é possível.

O prontuário apresenta as características que requerem mais atenção no paciente, como, por exemplo, se ele possui alguma alergia, é fumante, cadeirante ou tem alguma outra necessidade especial.

Dessa forma, você demonstra mais atenção e cuidado, conquista a confiança do paciente e garante uma melhor adesão ao tratamento.

O histórico dos seus pacientes sempre à mão

O prontuário armazena e organiza todas as informações do paciente. Características, tratamentos, atestados e procedimentos realizados, tudo fica salvo de forma segura e acessível.

Esse recurso é útil para todos os profissionais da saúde: médicos, esteticistas, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, dermatologistas, oftalmologistas, cirurgiões plásticos e dentistas.

Solicitação de exames

Solicitar exames é muito mais prático no prontuário médico online. Além de não precisar preencher a papelada à mão, você pode criar modelos diminuindo o retrabalho com as solicitações frequentes. Isso agiliza o atendimento ao paciente e evita erros.

Anamnese

prontuário médico traz uma sequência de perguntas padrões que podem ser utilizadas na entrevista com o paciente. Elas também podem ser personalizadas de acordo com as necessidades da clínica, ficando salvas junto ao prontuário do paciente.

Prescrição de medicamentos

prontuário do paciente no nosso software médico possui um banco de dados de medicamentos, protocolos e interações medicamentosas.

Pré-atendimento

O preenchimento do prontuário do paciente se torna mais ágil quando é realizado o pré-atendimento por uma enfermeira ou profissional especializado. Serão coletadas informações como: peso, altura, pressão arterial e batimentos cardíacos. Você também poderá configurar novas informações conforme necessário.

Diagnóstico CID

Diagnosticar as doenças do seu paciente através da base de dados CID 10 em nosso prontuário é muito prático. Essa é uma ferramenta essencial no dia a dia dos profissionais de saúde, pois auxilia o diagnóstico médico, oferece estatísticas e mais segurança para o profissional.

 

About the Author

You may also like these